Termos de uso

TROCA E DEVOLUÇÃO

O prazo de troca e devolução é de 07 dias a partir a data de entrega do seu pedido.

A troca poderá ser efetuada online, desde que seja solicitado através de envio de email para contato@dudacamarao.com.br

A peça deve ser enviada a Duda Camarão com a Nota Fiscal.

O custo do frete para  troca é por conta nossa.

Para maiores detalhes, por favor entre em contato com o número – (21) 22277166, de segunda à sexta das 11h às 19hrs.

 DEVOLUÇÃO

  • • Para fazer a devolução do seu pedido é necessário fazer a solicitação através de envio de email para contato@dudacamarao.com.br
  • • Prazo de devolução é de 7 dias úteis a partir a data de entrega do seu pedido.
  • • Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo a nota
    fiscal original.

 PROCESSAMENTO DE PEDIDOS

A data estimada para envio do seu pedido está baseada na disponibilidade das peças escolhidas, no prazo para o processamento de pagamentos, e não incluem tempo nem trânsito.

A loja Duda Camarão se reserva o direito de cancelar qualquer pedido que você tenha colocado caso tenha havido um erro tipográfico na loja online relativo ao preço ou disponibilidade de qualquer pedido seu.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

1. É realmente seguro comprar pela Internet?

Comprar pelo site da loja Duda Camarão é totalmente seguro! Temos uma preocupação especial com nossos clientes quanto à segurança e privacidade de seus dados e o sigilo de suas informações é muito importante para nós.

Em matéria de tecnologia, o site Duda Camarão garante a você cliente, segurança máxima ao informar seus dados no processo de compra.

 2. Como funciona a política de privacidade da loja Duda Camarão?

A POLÍTICA DE PRIVACIDADE e o comprometimento que temos com nossos clientes, garante que jamais compartilhemos seu endereço de e-mail ou outros dados pessoais com terceiros. As informações coletadas no momento da sua compra, como nome, número de telefone, informações de cobrança, dados de entrega e quaisquer outros dados são de uso exclusivo da Duda Camarão.

www.dudacamarao.com.br  não partilha, aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação.

 A joalheira carioca Duda Camarão também poderá enviar e-mails promocionais à seus consumidores notificando sobre promoções no site. Ao realizar uma compra, você também receberá mensagens informando sobre o andamento do seu pedido ou outras informações caso você solicite.

3. Nossas mensagens promocionais tem como único originador contato@dudacamarao.com.br

 PEDIDO E ENTREGA

1. Posso acompanhar meu pedido on-line?

Sim. A joalheira carioca Duda Camarão, permite que você acompanhe o seu pedido a todo momento.

contato@dudacamarao.com.br envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração na situação do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra, uma conta de e-mail válida para que você receba esses alertas.

2. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O PRAZO DE ENTREGA dos seus pedidos varia de acordo com o endereço para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Ao efetuar sua compra você será informado do PRAZO DE ENTREGA.

*O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação do seu pagamento.

3. Posso agendar dia e horário para a entrega?

Infelizmente não. O processo de entrega com horário marcado é extremamente complexo, pois não temos como prever a ocorrência de fatores naturais como chuvas, trânsito, acidentes, entre outros acontecimentos. Diante disto, não assumimos esta responsabilidade de agendar um horário, mas garantirmos sua entrega dentro do prazo informado.

4. O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Os agentes de entrega realizam até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a Duda Camarão. Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.

 5. Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu sua jóia,  entre em contato conosco para esclarecer quaisquer dúvidas.

*É muito importante que você esteja atento ao PRAZO DE ENTREGA.

LOGIN      CADASTRO      TERMOS      FALE CONOSCO      WISHLIST                                                 ASSINE NOSSA NEWSLETTER

FRETE GRÁTIS PARA RJ

contato@dudacamarao.com.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES           
©2014 Duda Camarão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Milena Ganon Design